O ADEUS DE ALLE E O FUTURO DO FLAMENGO NO COUNTER-STRIKE

Nesta coluna, será discutido o futuro do Flamengo no CS2 e as possíveis decisões que podem ser tomadas para amenizar a crise vivida nos bastidores rubro-negros

O rubro-negro está atravessando uma fase terrível no CS2, após ser eliminado na fase de grupos da Res LATAM #2 e da EPL Américas Season #7. Em meio a tudo isso, o time enfrenta uma crise também fora dos servidores, com as incertezas econômicas que a organização está enfrentando. Dentro dessa situação, o rifle/IGL “alle” se despediu do Mengão.

A crise financeira começou a ser evidenciada quando o ex-IGL “Lucas1” deixou o time devido à falta de patrocínio para pagar o seu alto salário, sendo substituído por um complete. O atraso nas negociações do Flamengo começou a preocupar os torcedores, que temiam a possibilidade de “alle” e “danoco” deixarem a equipe. Infelizmente, “alle” acabou recebendo uma proposta de outra organização e deixou o time, conforme informado pelo portal BrasilStorm no Twitter.

Futuro do FLACS

Após a divulgação da informação, muitos torcedores começaram a especular que era o fim da FLACS, pelo menos temporariamente, apesar de não haver nenhuma informação oficial do clube. A negociação com o patrocinador está em andamento, mas ainda não há previsão para sua conclusão. Há também a possibilidade de manter uma equipe jovem e de custo mais baixo até que essa situação seja resolvida e possamos investir novamente.


Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.